Anabolizantes: Saiba por que você não deve utilizar

Se tornar um fisiculturista profissional não é uma tarefa fácil. É preciso sangue, suor e lágrimas. O suor proveniente de suas sessões de treinamento intenso. As lágrimas que vêm da ingestão constante de peito de frango na dieta. E o sangue … bem, vamos esperar que não seja preciso de muito sangue.

No entanto, apesar de todo o tempo e esforço que leva para ficar pronto (tanto mentalmente e fisicamente) para uma competição, os fisiculturistas muitas vezes não recebem o crédito que lhes é devido. Muitas vezes, o foco do público não está no trabalho pesado que esses atletas colocam em seus corpos, sua sobre a forma como eles chegaram lá.

Não há dúvida de que os fisiculturistas profissionais de hoje são muito maiores, em comparação com aqueles do passado. E não há dúvida de que esses fisiculturistas maiores são tão magra como os do passado. Então, como esses monstros modernos de massa são capazes de ganhar um extra de 20-40 kg de massa muscular adicional, mantendo em torno de 5% de gordura corporal? Não há dúvida, a resposta é os anabolizantes.

Então, se você já teve curiosidade em ir pelo caminho “não natural”, e como ele irá afetar o seu corpo no futuro, nós convidamos você a matar a curiosidade e conferir estes efeitos colaterais desagradáveis ​​do uso de anabolizantes, olha só:

1. Eles causam a ginecomastia

A ginecomastia é uma condição onde o tecido mamário no peito de um homem começa a inchar lembrando o peito de uma mulher. Isto acontece porque os anabolizantes aumentam os níveis de testosterona no organismo, e a fim de utilizar o corpo de testosterona a estrogénio devem se libertar como um produto de decomposição.

Para combater o aumento nos níveis de estrogênio, muitos fisiculturistas também tomam um medicamento anti estrogênio durante o tempo que eles estão usando os anabolizantes. Felizmente, este nem sempre é necessário, já que as condições disso tipicamente podem diminuir quando o indivíduo pára de usar anabolizantes.

2. Níveis de colesterol elevados

Quando você levar em conta que os anabolizantes podem aumentar os níveis de testosterona, e que o colesterol está envolvido na primeira etapa da síntese de testosterona no corpo, parece lógico que os níveis de colesterol subirão ao tomar anabolizantes.

A boa notícia, é que existem diferentes tipos de colesterol variando de acordo com a densidade molécula, e nem todos os tipos são ruins para o corpo. A má notícia, é que os anabolizantes podem elevar o colesterol do tipo que afeta o corpo de forma negativa.

3. Pressão arterial elevada

Junto com o colesterol, a pressão arterial também pode aumentar como resultado de uso de bomba. Isto acontece porque os anabolizantes promovem a retenção de fluidos que podem causar a ocorrência de hipertensão.

É importante lembrar que os fisiculturístas que usam isso estão sob pressão de campeonatos e apresentações com o corpo perfeito. Nunca é recomendado usar bomba para as pessoas que estão apenas querendo entrar em forma e ganhar massa muscular.

Quer ganhar massa rápido, mas sem utilizar Anabolizante?

Se você tem interesse em começar a malhar para ganhar massa… Nós recomendamos o Somatodrol, um suplemento perfeito para você ganhar massa rápido. Ele tem uma composição muito boa para você aumentar sua massa magra.

Saiba mais sobre o Somatodrol aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *