cellubody-snqc

Cellubody: combate celulite sem dor e sem procedimentos longos e caros

Ninguém merece treinar, treinar, fazer dieta e, mesmo assim, ver na pele os temidos furinhos, as celulites, não é mesmo? E olha que eles aparecem até mesmo nas mulheres magras.

O bom que é podemos contar com produtos como o Cellubody para combater esses verdadeiros pesadelos da autoestima. Hoje, vou falar sobre como vencer a batalha contra um dos principais inimigos da vaidade, principalmente feminina (sim, homens também podem ter celulite).

Porém, antes de falar sobre os ingredientes e benefícios do Cellubody, é importante entender como surgem as ondulações no corpo que causam tanta preocupação entre pessoas das mais variadas idades.

A busca pelo corpo perfeito, lisinho, capaz de vestir “qualquer” roupa muito bem, sem marcas na pele, é uma missão diária para muitas beldades. Afinal, oito entre dez mulheres, apresentam algum grau de celulite, independentemente do peso.

Como surge a celulite?

É que as ondulações são resultado de modificações no tecido gorduroso que fica logo abaixo da pele. Na prática, funciona mais ou menos assim: quando esse tecido recebe excesso de toxinas e gordura, aumenta de tamanho.

Ao se expandir, o tecido empurra a pele e provoca as irregularidades, isto é, cria os desconcertantes furinhos e, em algumas situações, o temido efeito “casca de laranja” – que é mais fácil de perceber, sem precisar apertar a área.

Este aspecto mais visível é um dos graus da celulite que, apesar de possuir diferentes níveis, digamos assim, não chega a ser considerada uma doença, ou um problema grave de saúde.

Mas o mesmo não se pode dizer do impacto psicológico causado por ela. A aparência provocada pela celulite pode prejudicar até a vida social, quando muitas desistem de ir à praia ou usar determinados tipos de roupas devido ao aspecto de “ricota”.

Em geral, as celulites surgem principalmente nas coxas, quadris e bumbum, sendo um desafio mais complexo de se vencer do que a flacidez e a gordura localizada.

Tanto é que muitas mulheres acabam passando por procedimentos de beleza dolorosos, longos e caros para eliminar a celulite ou, pelo menos, suavizá-la. Em algumas situações, os tratamentos podem deixar cicatrizes e trazer complicações.

Cellubody: combate a celulite sem dor

Então, se você já está cansada de tentar novas técnicas para se livrar dos furinhos na pele, hoje estou falando do Cellubody.

Ele é um suplemento de vitaminas e minerais, em cápsulas, que promete atuar na redução das celulites. Conheça sua composição e veja o que o produto pode proporcionar:

  • Biotina (vitamina H ou B7) – é fundamental para o metabolismo adequado de carboidratos, gorduras e proteínas; e importante para a saúde da pele, cabelos e unhas.

A carência desta vitamina pode provocar alopecia e pele com aparência escamosa, extremamente seca.

  • Vitamina E – possui poder antioxidante, auxiliando nosso organismo no combate aos danos causados pelos radicais livres. Também participa do sistema imunológico e do metabolismo.

Suas propriedades fazem desta vitamina um componente essencial   dos nutricosméticos, reduzindo a ocorrência de estrias, linhas de expressão e ressecamento. Ou seja, contribuindo para manter a pele mais firme e bonita.

  • Vitamina B5 (ácido pantotênico) – é essencial para o metabolismo, principalmente na transformação de gordura em fonte de energia para nosso corpo.
  • Vitamina A – outra boa fonte de antioxidantes, auxiliando na proteção da cútis, recuperação do colágeno e na qualidade dos tecidos conjuntivos. Isto é, uma aliada poderosa na redução da aparência irregular causada pela celulite.

Em vez de adotar uma solução drástica, com agulhas e intervenções cirúrgicas, que tal experimentar um tratamento que atua de dentro para fora? A fórmula do Cellubody é ideal para atacar as células de gordura e deixar os furinhos na pele no passado.

Experimente! E até breve com mais dicas para sua saúde e autoestima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *