Como deixar o cabelo mais brilhoso

Quando nossa prateleira produto de cabelo é recheado com inúmeras marcas de condicionadores, shampoos e soros, esquecemos alguns ingredientes de cozinha que adicionam um belo brilho aos cabelos.

Alguns ingredientes da cozinha facilmente disponíveis, tais como limão, vinagre, azeite e ovo podem fazer maravilhas em trazer mais brilho ao cabelo.

Por outro lado, a manutenção da boa saúde do cabelo com consumo adequado de vegetais de folhas verdes e frutas também é importante para ter um cabelo brilhante.

O cabelo saudável brilha! Você não concorda? Então, vamos ver quais são as soluções rápidas que podem ser feitas naturalmente em casa para alcançar o brilho do cabelo natural em minutos.

1. Suco de limão e vinagre

Para restaurar o pH do seu cabelo, o vinagre funciona muito bem enquanto o suco de limão dá brilho. Misture 2 colheres de chá de vinagre de maçã e suco de um limão espremido em um copo de água para enxaguar seu cabelo no final. Este remédio oferece brilho natural para o cabelo, tornando-o mais suave.

Veja outras opções de sucos aqui.

2. Gema de ovo

Deixe as claras em neve e recolha as gemas, adicione uma colher de chá de azeite de oliva nas gemas e misture bem. Aplique esta mistura em seu cabelo e couro cabeludo e use uma touca de banho. Aguarde pelo menos 20 minutos antes de lavar o cabelo para permitir que o couro cabeludo absorva os nutrientes.

Esta receita funciona muito bem para cabelos secos e danificados para fornecer brilho em minutos.

3. Óleo de amêndoas

As pessoas que estão cansadas ou alérgicas às gemas de ovos podem seguir este tratamento de óleo natural. Tudo que você tem a fazer é aquecer um pouco de óleo de amêndoas e massagear o couro cabeludo com ele. Deixe-o descansar em seu couro cabeludo durante 30 minutos antes de lavar o cabelo.

Este tratamento de óleo quente melhora o cabelo para trazer de volta aquele brilho desejado.

4. Maionese

Não é bom só em hambúrgueres, a maionese também pode ser usada em seu cabelo. O uso de maionese como uma máscara de cabelo ajuda na cura de cabelo seco dando-lhe um brilho forte. Se você tem nariz sensível, basta adicionar algumas gotas de essência de baunilha nele.

5. Chá

Para ter um brilho natural para o cabelo, prepare o chá sem açúcar e use-o como um enxágue final após a lavagem do cabelo. Isso funciona bem para cabelos secos.

6. Leite

O leite também é muito bom como condicionador e adiciona brilho ao seu cabelo. Aplique leite frio usando uma escova ou pulverize-o uniformemente sobre o cabelo. Delicadamente, penteie o cabelo para que o leite se espalhe de maneira uniforme e que fique lá por meia hora.

Lave o cabelo com um xampu de bebê ou qualquer shampoo suave. Esta dica natural de brilho para cabelo faz com que o seu cabelo fique mais macio e suave.

7. Follixin

Suplemento criado pela healwheel do brasil com várias vitaminas e minerais para seu cabelo. Ele juvenece os poros capilares, fortalece os folículos capilares, reduz a queda de cabelo e você ficará com cabelos mais fortes e brilhantes. Conheça o Follixin!

Anotou tudo aí? Agora é só começar a seguir essas dica para ter aquele brilho tão sonhado nos cabelos de volta!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *