Salada detox

6 legumes essenciais para saladas detox

O fígado é um dos órgãos mais importantes do corpo, mas é muitas vezes esquecido até que não é uma doença ou problema sobre ele.

Um em cada dez norte-Americanos vão sofrer de uma das centenas de diferentes tipos de doenças do fígado em sua vida, e a cada ano, quinze mil norte-Americanos morrem de câncer de fígado, ou doença hepática crónica.

Enquanto há uma variedade de diferentes causas de problemas no fígado, a alimentação, o álcool e a obesidade são os maiores fatores que contribuem.

Há uma variedade de diferentes métodos de desintoxicação no mercado hoje, mas o mais eficaz e mais saudável métodos de desintoxicação do fígado são aqueles que incluem dieta e mudanças de estilo de vida para ajudar a remover as toxinas que são construídas e ajudar a evitar mais toxinas de entrar no corpo, o super slim x emagrece e evitando qualquer dietas de desintoxicação que são excessivamente restritivas ou falta de nutrientes essenciais.

Este artigo irá discutir seis vegetais para uso na desintoxicação de saladas para ajudar a sua desintoxicação hepática e de promover um corpo saudável.

1. Beterraba

Enquanto a beterraba pode ser o mais impopular de vegetais para as crianças de todo o mundo, essas doces e salgados, vermelho escuro raízes são alguns dos mais importantes legumes que você pode adicionar a sua desintoxicação salada.

Beterrabas são cheias de nutrientes importantes, incluindo betaína e pectina. A betaína, além de apoiar um coração saudável e músculos, é um aminoácido que é essencial para o fígado de saúde, diminuindo a inflamação, proteger os ductos biliares, removendo o acúmulo de gordura, e a remoção de toxinas acumuladas. A pectina, que é um tipo de fibra, também é muito importante, pois promove a regularidade no sistema digestivo, que permite que as toxinas sejam removidas do corpo de forma eficaz, em vez de ser reabsorvido no organismo.

Desde beterraba são uma boa fonte de fibras, que deve ser deixado crua e fatiada ou ralada em salada para o melhor resultado.

2. Couve

Em termos de vegetais de folhas verdes, couve é muitas vezes esquecido quando espinafre e rúcula são na mistura. No entanto, couve sua popularidade tem subido rapidamente devido ao fantástico benefícios para a saúde que ela carrega.

A couve é uma ótima fonte de fibras, levando a um sistema digestivo saudável e bem-sucedida de eliminação de toxinas, em vez de permitir que eles para ser reabsorvido. A couve também é alta em alguns separado fitonutrientes, canferol e quercetina, que são produtos químicos em plantas que ajudam a proteger a planta de fora invasores, e também ajudar a reduzir a inflamação no corpo humano.

A couve também é rico em clorofila e sulforaphane, dois outros fitonutrientes, que tem se mostrado promissor na prevenção do câncer, incluindo câncer de fígado. A couve também é rico em vitaminas A, C e K, que ajuda a promover mais saúde. A couve pode ser adicionado à sua desintoxicação salada como uma área de base.

3. Espinafre

O espinafre é uma excelente vegetal para utilizar como base para a sua desintoxicação salada, como é incrivelmente baixa caloria, mas incrivelmente ricos em nutrientes. Para a maior parte, espinafre cru é a melhor forma de consumir o espinafre, como cozinhar lixívias as mais importantes vitaminas e nutrientes.

O espinafre é muito alta em glutationa, um antioxidante que desempenha um grande papel na cura de doenças crônicas e ajuda a desintoxicar o fígado e o sistema digestivo com o Green Coffee Turbo cápsulas. O espinafre também é rico em ferro, o que ajuda a evitar a anemia, e pode ajudar a você o poder através de seu dia e a sua desintoxicação treinos.

4. Espargos

Aspargos frescos tem sido uma limpeza de comer descontínuas, por algum tempo agora, mas os ávidos amantes de espargos relatório de um cheiro peculiar na urina depois de consumir uma grande quantidade. Enquanto esse cheiro pode ser alarmante, esse cheiro é devido a saudável aminoácidos quebrar durante a digestão e é uma indicação de como nutriente-densos, este vegetal é.

5. Feijão Mungo

Recentemente ganhando popularidade nos mercados de alimentos, feijão mungo ainda são, geralmente, um obscuro, mas alimentos saudáveis para adicionar em sua dieta. Feijão mungo são leguminosas, semelhante ao lentilhas e outros tipos de grãos. Originária da Índia e outros países do sudeste Asiático e tem sido usada durante séculos na cura holística, feijão mungo são uma grande fonte de magnésio e ácido fólico para uma gravidez saudável e promove a saúde do cérebro e antioxidantes para ajudar a prevenir o crescimento de células de câncer.

6. Abacate

Abacates são uma grande fonte de fibra, o que mantém você se sentir completa, ajudando com perda de peso e normal, ajudando a remover as toxinas. Abacates também estão em alta saudável, mono – e gorduras poliinsaturadas, que ajudam a promover um coração saudável. Abacates também são ricos em antioxidantes, importantes na luta contra o câncer. Abacates podem ser cortados para a sua salada ou feito para um saboroso molho.

Conclusão

Detox saladas são uma ótima maneira de desintoxicar o seu corpo, mas são apenas uma peça do quebra-cabeça para manter seu corpo, e, especificamente, o seu fígado saudável. É importante beber muita água diariamente para ajudar a liberar toxinas no fígado, trato urinário e trato digestivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *