nutricosmeticos-beneficios

O que são os Nutricosméticos?

Dê adeus aos cosméticos, sprays, cremes, loções e outras coisas para aderir ao movimento de comer seus produtos para uma aparência melhor. Ficou espantada com isso? Nós estamos falando sobre a mais recente nova moda entre os seguidores de cuidados com a beleza dedicados, os nutricosméticos.

É um termo usado para o alimento de beleza e bebidas que podem ser triturados em um coquetel de ingredientes, que vêm junto com promessa de anti envelhecimento e benefícios para nutrir a pele.

Acredita-se que os presentes de beleza, tais como chocolates, bebidas e doces são cheios de ingredientes que melhoram a qualidade da pele de uma maneira muito mais rápida e eficaz. Mas será que realmente funciona? Vamos descobrir o conceito por trás nutricosméticos.
A ciência por trás dos nutricosméticos…

Não há muita pesquisa legítima ainda disponível sobre os nutricosméticos, mas este conceito está ficando muito revisado e falado pelos médicos, publicado por todos os lados. A indústria de cuidados para a pele parece estar se aquecendo para os benefícios dos nutricosméticos.

Acredita-se que os ingredientes, como o ômega 3, colágeno e licopeno podem ajudar muito no apoio à beleza a longo prazo e são produtos muito úteis para a pele.

Nutricosméticos são bons para a beleza?

Muitos especialistas em produtos para a pele tem a opinião de que os suplementos nutricosméticos têm peptídeos, carotenóides, vitaminas e proteínas na sua fabricação, que oferecem uma gama abrangente de benefícios.

Eles são conhecidos para suavizar as linhas da pele e erradicar uma elasticidade e rugosidade maior no corpo. De fato, tem sido provado que muitas empresas de cosméticos estão combinando linhas de produtos cosmecêuticos, a fim de animar a aparência da pele.

Mas, deve-se notar que nutricosméticos não são revistos nem aprovado pelos sindicatos de saúde.

Por favor, note que uma dieta rica em vitamina C e ácido linoleico, e pobre em gorduras e hidratos de carbono é uma das formas mais eficazes de manter a secura relacionada à idade e o afinamento da pele bem longe de você.

Novaline: Suplemento para cabelos, unhas e pele

Nutricosméticos para o anti envelhecimento e proteção do sol…

O fotoenvelhecimento é um fenômeno em que, devido ao excesso de exposição dos raios ultravioleta, a pele começa a dar sinais visíveis de envelhecimento, partes escuras e rugas. Atualmente, não há nenhuma evidência direta que prova como suplementos orais podem proteger a pele dos raios UV prejudiciais do sol.

Consumir antioxidantes, como a vitamina C e E, caroteno e polifenóis do chá verde têm sido provados como protetores da pele dos danos causados pela luz solar.

Escolha os suplementos e alimentos bem pesquisados

Eu sugiro que você não deva dar a seus métodos de regime experimentadas e testadas um adeus por causa dos nutricosméticos. Combine seus suplementos nutricosméticos com produtos já bem famosos no mercado e que também funcionam.

Por exemplo, se procura uma solução de proteção UV, continue usando um protetor solar como a única opção, em vez de uma dieta rica em alimentos e suplementos.

É sempre melhor usar o que já vem funcionando do que testar uma novidade recém chegada no mercado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *